Após polêmica, dono de Rádio de Conceição da Feira lança nota retratando sobre sua fala
O diretor da Rádio RCA FM 87,9 da cidade de Conceição da Feira após polêmica envolvendo a uma suposta fala que segundo informações divulgadas pela imprensa, chamou os políticos de “ladrão”. Ainda segundo informações, a informação foi reproduzida através do Programa Alerta Geral com Carlos Medeiros, durante um comentário sobre a falta d’agua na cidade. No momento da reprodução, o vereador Del do Táxi estava conectado via linha telefônica participando, porém, não comentou sobre o assunto.
O diretor voltou ao estúdio, através do mesmo programa nesta terça-feira, 04 de julho, com uma retratação, realizando um pedido de desculpas. “Usei a expressão que ofendeu alguns grupos políticos de nosso município, peço que me perdoem. (…) Talvez tenha explodido os meus sentimentos com a chateação com a água da embasa, então, contudo, a minha intenção foi defender os direitos dos munícipes dos moradores da nossa cidade, peço perdão aqueles que se sentiram ofendidos”, disse o diretor, Raimundo Apolinário.
Segundo o site São Gonçalo News, o prefeito João de Furão e mais 16 prefeitos da região também acionam na justiça o dono da emissora. Vereadores da cidade e o Partido dos Trabalhadores também publicaram nota repudiando a pronuncia feita.
Confira a nota