67ª CIPM conduz homem à delegacia por porte ilegal de arma de fogo em São Gonçalo dos Campos

Na noite deste sábado (12), policiais militares da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conduziram um homem à delegacia por porte ilegal de arma de fogo no município de São Gonçalo dos Campos.

A ação ocorreu na Praça 20 de Agosto, onde os policiais abordaram o suspeito e encontraram com ele uma pistola G2C calibre .38 TPC, municiada com 8 cartuchos intactos. Diante da situação, o indivíduo foi imediatamente detido e encaminhado à delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis.

A atuação da 67ª CIPM reforça o compromisso da Polícia Militar da Bahia com a segurança da população e o combate ao porte ilegal de armas, contribuindo para a manutenção da ordem pública no município.


Com informações da Assessoria de Comunicação da 67ª CIPM
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: contato@tvconca.com | Tel.: (75) 98259-9435