‘Paredão’ termina com um morto e três feridos em Feira de Santana

Pânico e muita confusão no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana durante um tiroteio em uma festa de “paredão”, na Estrada da Pedra Ferrada, deixou um jovem de 18 anos morto e outras três pessoas feridas nas primeiras horas deste domingo (11).
Segundo relatos de testemunhas, o clima de festa foi interrompido por uma sequência de aproximadamente 20 disparos de arma de fogo. O barulho provocou correria generalizada e desespero entre os presentes. Informações preliminares apontam que a confusão teria começado após um desentendimento no local.
A vítima fatal foi identificada como Rai Gabriel Araújo Soares, de 18 anos que morava na Rua Nova, que chegou a ser socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, as investigações iniciais sugerem que Rai era o alvo dos atiradores.
Momentos antes dos tiros, Rai Gabriel teria discutido com outro jovem de 18 anos, segundo investigação policial.
Enquanto o alvo foi atingido, outras três pessoas que não tinham relação com a disputa acabaram baleadas:
Lucas Campos Santos (18 anos): Morador da Pedra Ferrada, foi baleado e precisou ser intubado devido à gravidade das lesões.
Marcella Cristina de Jesus Reis (22 anos): Atingida no ombro, recebeu atendimento em uma unidade particular e foi liberada.
Maria Eduarda Isidório Sampaio (17 anos): Também ficou ferida e foi medicada.
De acordo com as investigações, as vítimas sobreviventes deram entrada conscientes e, com exceção de Lucas, já receberam alta médica.
Os autores dos disparos fugiram logo após o crime e, até o momento, ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sob os cuidados da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que busca identificar todos os envolvidos na ação criminosa.
