A Secretária de infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Conceição da Feira, informa que no dia 16 de maio, comemoramos o Dia do Gari. Desta forma não haverá coleta de lixo, os Serviços normalizam na quarta feira dia 17 de maio. Desde já agradecemos a compreensão de todos.
Isac do TV Conça