Apresentador Zé Eduardo deixa Record após 17 anos

O apresentador José Eduardo, conhecido popularmente como Bocão, deixou a Record Bahia TV Itapoan nesta sexta-feira (13). O desligamento foi confirmado oficialmente através de nota da emissora.

O comunicador estava na empresa há 17 anos e era responsável por comandar o programa Balanço Geral Bahia. A decisão teria partido do próprio apresentador.

Antes do Balanço Geral, José Eduardo, o Bocão, comandou o Se Liga Bocão, que ficou no ar entre 2008 e 2014. Agora, o apresentador pretende ficar fora da televisão para dedicar-se a projetos pessoais na internet e no rádio.

A Record ainda não definiu quem substituirá Bocão na apresentação do Balanço Geral Bahia.

Confira o comunicado:

“A Record informa que o apresentador José Eduardo, a partir desta sexta-feira (13/06), não integra mais o quadro de apresentadores da Record Bahia.

Em 17 anos na emissora, primeiramente à frente do Se Liga Bocão e, depois, a partir de 2014, no comando do Balanço Geral BA, o jornalista se notabilizou como um dos mais importantes nomes da televisão na Bahia ao conquistar o público da região com informação, denúncias e prestação de serviço.

Uma relação de confiança que se traduziu em impressionantes números de audiência, que levaram a emissora à liderança isolada na Grande Salvador.

Com profundo respeito pelo trabalho desenvolvido nesta longa colaboração, agradecemos a José Eduardo pela dedicação e lhe desejamos muito sucesso.”

Fonte: alo alo bahia

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: contato@tvconca.com | Tel.: (75) 98259-9435