PMBA recupera motocicleta roubada durante rondas em Muritiba

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recuperou na sexta-feira (10) uma motocicleta com restrição de roubo no município de Muritiba, no Recôncavo Baiano.

A ação ocorreu durante rondas preventivas realizadas na localidade de São José do Itaporã. De acordo com a PM, ao perceber a aproximação da viatura policial, o condutor da motocicleta abandonou o veículo e fugiu em direção a uma área de mata, não sendo localizado.

Após a verificação dos dados do veículo, os policiais constataram que a motocicleta apresentava placa adulterada. Com a checagem minuciosa, foi identificada a placa original — RPI-2G**— confirmando que se tratava de um veículo com registro de roubo.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a delegacia competente, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis para posterior devolução ao proprietário.

Fonte: Diário da Notícia
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: contato@tvconca.com | Tel.: (75) 98259-9435