Conceição da Feira

Prefeito Pompílio anuncia corte de gastos e demissão de pessoal e deixa comunicado para a população

O prefeito de Conceição da Feira, Raimundo da Cruz Bastos, Pompílio (PSD) encaminhou uma nota para toda a imprensa nesta quarta-feira, 20 de setembro de 2017 sobre a demissão de pessoal. Em nota, ele informou que em decorrência da crise financeira que afeta a economia do país, provocando queda na arrecadação, o governo municipal está promovendo redução de gastos e demissão de pessoal. Segundo informações, o governador Rui Costa também anunciou nesta quarta-feira corte de gastos em 10%, enquanto o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, alertou para a crise orçamentaria que afeta as gestões municipais, em decorrência da queda de arrecadação da União, tendo como consequência redução dos repasses financeiros aos municípios baianos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA ENCAMINHADA PELO PREFEITO

Comunicado do Exmo. Sr. Prefeito Raimundo da Cruz Bastos – Pompílio.

Meus amigos e minhas amigas de Conceição da Feira

Por causa da queda da arrecadação e do repasse de recursos estaduais e federais, estamos passando por uma crise financeira nunca vista antes, que está afetando todos os municípios do país.
Foi com muito pesar e com o coração apertado, que fui conduzido a tomar uma difícil decisão: a de ter que enxugar o quadro de pessoal, mesmo depois de reduzir despesas e apertar o cinto para que pudéssemos manter os serviços públicos essenciais em pleno funcionamento.
Sei que são medidas amargas e que nem sempre são compreendidas pela maioria dos cidadãos, principalmente aos que foram diretamente atingidos, mas temos que ter fé e coragem pra lutar.
Vamos seguir em frente, confiantes que a tempestade logo vai passar e dias melhores virão

Um abraço a todos , e fiquem com Deus.

Redação: TV Conça
Quer entrar em contato com o site? Nosso WhatsApp é: (75) 98259-9435