UIA! Inauguração da Panificadora & Delikatessen d’Af será nesta terça-feira (13/06)

Será nesta terça-feira, 13 de junho de 2017, a partir dás 14h, a inauguração da Panificadora & Delikatessen d’Af , que fica situada na Rua Miguel Calmon, em Conceição da Feira.

A história da Panificadora & Delikatessen d´Af se mistura à própria história de vida de seu proprietário. É impossível falar de uma sem falar da outra.

O nome “Panificadora & Delikatessen d´Af ” foi uma homenagem do proprietário Robson d´Afonseca a história guerreira da sua familia d´Afonseca que com as três primeiras letras fica “d´Af.” sinônimo de qualidade e dedicação para o cliente.

A Panificadora & Delikatessen d´Af contará com uma variedade de produtos e , (pães, bolos, tortas, salgados, sobremesas e etc.) sempre fresquinhos, além de um ambiente agradável para você fazer o seu lanche e tomar aquele cafezinho com a sua família e amigos.

Nosso Conceito:

Nosso objetivo é oferecer produtos saborosos e sempre fresquinhos que atendam aos desejos dos consumidores, sempre zelando pela qualidade dos ingredientes utilizados e higiene.

Nossos principais pilares são o atendimento, sempre agil e qualificado, o respeito aos nossos clientes e funcionários.
Investimos em matéria prima e principalmente na qualificação de nossos profissionais.

Contamos com profissionais capacitados responsáveis por executarem boas práticas em todo o processo de fabricação dos produtos, higiene, conservação, segurança, e também sobre cada receita, adequando, se necessário, algum ingrediente para que o produto chegue saudável e nutritivo ao consumidor. o que se reflete no resultado final que é oferecido ao consumidor.

Missão

Produzir e comercializar produtos e serviços de padaria e delikatessen
de qualidade, sempre frescos, com grande variedade e inovação, buscando a satisfação dos envolvidos.

Valores

Paixão pela panificação;
Somos íntegros, honestos e éticos;
Mantemos os melhores talentos;
Inovamos e acreditamos na mudança.

Visão

Chegando para fazer um trabalho de qualidade para entrar na vanguarda da Panificação e Delikatessen em Conceição da Feira e Região.

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435