Audiência Publica é realizada nesta quinta-feira (16/11) em Conceição da Feira

0
Publicidade

Aconteceu na por volta das 8h30 manhã desta quinta-feira, 16 de novembro de 2017, no Plenário da Câmara de Vereadores de Conceição da Feira uma Audiência Pública para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. Um projeto do Consórcio Portal do Sertão junto com a Prefeitura Municipal de Conceição da Feira através da Secretaria de Meio Ambiente.

Continua depois da publicidade (anúncio)

Além da população em geral, marcaram presença na audiência vereadores, representantes de sindicatos, como por exemplo a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Conceição da Feira, Marlene, representantes da Embasa, o Secretário de Infra Estrutura, Antonio Mesquita Marinho, popular Loteba, o Engenheiro Leandro Leal. Também participaram da audiência os alunos da Escola Hérlio Mascarenhas Cardoso. O prefeito pompílio estava presente.

O engenheiro sanitarista Leandro Leal em sua palestra falou um pouco sobre a importância do saneamento básico, uma delas é prevenir doenças, promover a saúde, despoluição dos rios, preservação na água e do meio ambiente e melhora a qualidade de vida da população.

Além do Leandro, outras autoridades também participaram, por exemplo do vereador e professor Eliomar, que também deu sua sugestão. O Locutor e Apresentador Washingtton Barbosa também participou comentando sobre a situação da Rua Elpídio Cardoso, onde sempre ocorre alagamentos quando chove.

Redação: Isac Amorim
Fotos: Isac Amorim
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Publicidade