Dia do Gari é comemorado no dia 16 de maio em Conceição da Feira

Na manhã desta quarta-feira, dia 16 de maio de 2018, foi comemorado o dia do gari em Conceição da Feira. Um dia de homenagens e reconhecimentos àqueles que trabalham incansavelmente para deixar nossa cidade mais limpa e bonita.  Foi oferecido um café da manhã comemorativo para os profissionais da limpeza pública, na sede da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Raimundo da Cruz Bastos – Pompílio, a vice-prefeita Rosilda, o presidente da Câmara Municipal Adriano Melo, a diretora de serviços públicos Miriam, os vereadores Del do Taxi, Joildo França, Dona Marinalva, além de secretários municipais e convidados.

O evento ficou marcado com homenagens, reconhecimentos, sorteios de brindes e a entrega de cestas básicas às famílias de todos os funcionários dos serviços de limpeza pública da cidade. O secretário Loteba, destacou a importância do trabalho dos profissionais de limpeza, que faça chuva ou faça sol, estão presentes na limpeza do município. Segundo a funcionária Sra. Vicentina Machado o maior orgulho dela é ver a cidade limpa após o seu trabalho árduo, e agradece os esforços da prefeitura e do prefeito municipal por estar sempre “olhando por eles.”

Sr. Gilvan acrescentou dizendo que as pessoas ainda precisam se conscientizar que a limpeza é um trabalho de todos. “A gente fica triste quando vê que as pessoas ainda jogam o seu lixo no chão e nos lugares errados. Se todos colaborassem a cidade continuaria mais limpa, esse seria o melhor presente que ganharíamos nesse dia”, disse ele.

A vice-prefeita Rosilda reforçou, dizendo que “uma cidade limpa se faz com trabalho, dedicação e a participação de todos”. O prefeito concluiu dizendo que iria continuar investindo no serviço de limpeza, com entrega de novos fardamentos, equipamentos mais adequados, modernizando a frota de veículos, para dar todo o suporte e infraestrutura, construindo também um local para convivência dos profissionais de limpeza.

Fonte/Fotos: DECOM/PMCF
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435