Entrega da Unidade de Saúde da Família (USF) Antônio Leôncio é realizada nesta sexta-feira (25) em Conceição da Feira

A Prefeitura de Conceição da Feira juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde deste município entregou na manhã desta sexta-feira, 25 de maio na comunidade do Pinheiro, a Unidade de Saúde da Família (USF) Antônio Leôncio, totalmente reformada.

Estavam presentes na entrega o Prefeito Raimundo da Cruz Bastos (Pompílio), vereadores Joildo França, Adriano Melo, Vereador Marcio, secretários Julimário Rodrigues e Raquel Bastos, profissionais da imprensa também estavam presentes como Washingtton Barbosa e Carlos Magno e a equipe do site TV Conça.

Em entrevista ao jovem repórter Washingtton Barbosa, o vereador Márcio pediu desculpas ao povo da localidade pela demora de colocar em funcionamento o estabelecimento de saúde, na oportunidade da entrevista, parabenizou a secretária de saúde (Raquel Bastos), profissionais da saúde e administração em colocar a serviço dos moradores o espaço com seus respectivos atendimentos.

A população vinha sempre reclamando sobre o funcionamento do estabelecimento de saúde que estava parado algum tempo. Porém agora já podem desfrutar de uma USF totalmente requalificada com recursos próprios e já está a serviço dos moradores com seus respectivos atendimentos.

CONFIRA AS FOTOS

Fotos: Carlos Magno

Redação: Isac Amorim/TV Conça

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435