Dia do Meio Ambiente é comemorado com grande estilo em Conceição da Feira

O CMMA (Conselho Municipal do Meio Ambiente esteve nesta terça-feira, 05 de junho de 2018 realizando um trabalho muito importante na cidade de Conceição da Feira. Nem mesmo a forte chuva que caiu desde as primeiras horas em nossa cidade não tirou a animação e a empolgação dos Conselheiros do Meio Ambiente de irem Celebrar juntos aos alunos e professores das Escola  Hermilo Cardoso, situada na Rua Miguel Calmon o Dia do Meio Ambiente. A equipe também marcou presença na Escola Pedro Barreiros, localizada no Bairro do Pinheiro, houve uma grande receptividade dos Profissionais e dos alunos nestas unidades de ensino.

“Chegamos a dizer seja no sol ou na chuva, não podemos nos intimidar, apesar de ser uma manhã chuvosa não poderíamos deixar de realizar, uma palavra ao Meio Ambiente, este que está muito carente e precisando da nossa mobilização, disse o Secretario Julimario Rodrigues.”

Segundo informações, a iniciativa teve como objetivo melhorar a realidade do nosso Meio Ambiente, através da democratização de políticas e ações conjuntas do Poder Público com a Sociedade Civil, precisamos nos debruçar e incentivar a nova geração participar desse processo. “Infelizmente vamos buscar forças naqueles que ainda em insiste em ter um melhor ambiente de se viver e incentivar essa Juventude cheia de energia e muito calor humano para dá de tudo ao meio ambiente e passar um conteúdo estruturante na vida das crianças, adolescentes e jovens. Eles não exercem a prática, porque muitos de nós não incentiva o cuidar do Meio Ambiente. Precisamos introduzir neles essa necessidade de preservar o Meio Ambiente,” completou.

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435