MEIO AMBIENTE: Cerimônia de Entrega do CEFIR é realizada nesta sexta-feira (24/08) em Conceição da Feira

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24 de agosto de 2018, no Centro Cultural Ariston Mascarenhas Cardoso, em Conceição da Feira, a Cerimônia de Entrega do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (CEFIR) e a Entrega de Títulos de Terra, que já foram disponibilizados pela Coordenadoria de Desenvolvimento Agrário e o Consórcio Portal do Sertão.

O evento teve início por volta das 09h00 com a pronúncia do Secretario de Meio Ambiente, também alguns que estiveram na mesa, fizeram o seu pronunciamento, inclusive a vice-prefeita, em seguida, deu início a entrega. Segundo informações, foram feitos 327 cadastros, mas foram entregues nesta sexta, 194 cadastros do CEFIR, também foram entregues 22 títulos de diversas comunidades rurais que foram escolhidos pela CDA.

Marcaram presença a vice-prefeita Dona Rosilda Bastos, Secretário de Infraestrutura Antônio Mesquita Marinho (Loteba), diretor de projetos do Portal do Sertão Kaian, diretora de Previdência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Eliene Nascimento e Ednalva Nascimento, que esteve representando as associações do município, esses foram os que complementaram a mesa. Além dos produtores rurais e autoridades citadas acima, cerca de 150 pessoas compareceram ao evento, inclusive o vereador Raimundo Conceição França (Poluição) também estava presente.O site TV Conça realizou a transmissão do evento, você pode conferir abaixo ou conferir também na página do Facebook do site TV Conça.

CONFIRA NA INTEGRA


E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435