Palestra inspiracional “A força do Proprósito” é realizada nesta quarta-feira (22) em Conceição da Feira

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 22 de agosto, ,por volta das 18h30, a Palestra Inspiracional “A força do propósito” com o palestrante , com o tema Caminhos para o desenvolvimento integral do ser humano. A palestra aconteceu no Centro Cultural Ariston Mascarenhas Cardoso, no Centro da Cidade.

Natural de Salvador-BA, Kiko Kislansky é Bacharel em Business e Marketing pela Northwood University – EUA, e Pós Graduando em Consciência e Autoconhecimento na Educação pelo ISEO.

Educador coorporativo e Facilitador de programas de desenvolvimento pessoal e organizacional, Kiko é autor do livro “Muita alma nessa hora”, idealizador do Prospera Experience – Fórum de Negócios Conscientes e do método CANVAS para negócios com propósito “Storyfeeling Business Design”.

Muitas pessoas estiveram presentes, inclusive o prefeito Raimundo da Cruz Bastos (Pompílio). Profissionais da educação e secretários também estiveram presentes, acompanhando a palestra muito proveitosa e dinâmica, uma interatividade imensa, onde mostrou um pouco da importância do desenvolvimento do ser humano.

Por: Isac Amorim/TV Conça
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435