Público moderado marca Sessão de Abertura do 2° Período Legislativo de 2018 em Conceição da Feira

Na manhã desta quarta-feira (01/08), no Plenário Reinerio Mascarenhas, na Câmara Municipal de Conceição da Feira, aconteceu a Sessão de Abertura do 2° Período Legislativo. Apesar das ausências justificadas dos vereadores: Manoel Pascoal – Luiz de Dêla (PV); David Márcio Cardoso – Márcio Guerreiro (DEM) e Joildo França (PSL), com quórum suficiente a sessão foi iniciada. Na oportunidade, foi lida uma passagem da Bíblia Sagrada e em seguida, foi entoado o Hino Nacional Brasileiro.

A Sessão de Abertura dos Trabalhos do 2° Período do Legislativo, diferentemente de outras ocasiões, não contou com as presenças do prefeito Raimundo Bastos – Pompilio (PSD), vice-prefeita Rosilda Bastos (DEM) que, através de ofício, comunicaram as suas ausências, no entanto, não enviaram representantes, deixando o poder executivo conceiçoense sem representatividade em um momento tão importante na casa legislativa.

Outro ponto notado foi a modesta presença de público. Poucas pessoas estiveram presentes. Talvez seja pela falta de publicidade em carro volante ou divulgação maciça em outros meios de comunicação. Mas, apesar dos pontos observados, o encontro formal entre os edis transcorreu em clima amistoso e de confraternizações, com os vereadores desejando sucesso em suas atividades legislativas, pregando a união para um trabalho comprometido com as melhorias para o povo conceiçoense.

Por: Washington Barbosa
Programa Se Liga

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435