TVE exibe Terra Nova e Conceição da Feira na segunda fase do Intermunicipal deste domingo (23/SET)

A segunda fase do campeonato Intermunicipal 2018 começa neste domingo (23), às 15h, a TVE transmite ao vivo com exclusividade a partida entre as seleções de Terra Nova e Conceição da Feira, no estádio Municipal Luís Eduardo Magalhães.

Nesta etapa, começa o ‘mata-mata’ da competição. Caso haja empate nos dois jogos, a classificação será decidida através das cobranças de pênaltis. Na última partida, a seleção de Terra Nova perdeu para o time de Lauro de Freitas jogando fora de casa, por 1 a 0. Mesmo com a derrota, a seleção conseguiu sua classificação, sendo 3° colocado do grupo 2. Já a equipe de Conceição da Feira, ganhou a última partida contra a seleção de Riachão de Jacuípe por 4 a 2, e segue líder do grupo 5.

O jogo será apresentado por Valter Lima, com comentários de Elton Serra. Para interagir pelas redes sociais basta utilizar a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307. Os vídeos serão exibidos ao longo da programação. Além da TV, os torcedores poderão acompanhar os jogos pela página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), pelo canal do Youtube (/intermunicipalnatve) ou pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

Fonte: TVE

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435