Presidente da Câmara e Vereadores levam representantes da Embasa em localidades de Conceição da Feira para atenderem reivindicações, confira!

No início da tarde desta terça-feira (22), o Presidente da Câmara de Vereadores de Conceição da Feira, Carlos André – Del do Táxi (PSD) juntamente com os vereadores: Raimundo França – Poluição (Podemos), Glauber Eliésio – Glauber de Seu Elias (PSDB), Gilvan Brandão – Gilvan de Mário Brandão (PSDB) e Professor Eliomar Amorim acompanhados de Ana Castelo (Ex-vereadora), Gilton (Gerente Regional da EMBASA), Silvio (Gerente local da EMBASA) e Gilson (Assessor da EMBASA) estiveram visitando localidades da cidade com intuíto de atenderem reivindicações a respeito do abastecimento de água.

RUA NOVA

Na referida localidade, os moradores reclamam que é constante a falta de água durante o dia só retornando a noite e que a anos a comunidade vive com esse problema buscando sem sucesso uma resolução.

O senhor Gilton comprometeu -se em resolver a referida cobrança e agradeceu aos edis presentes pela preocupação junto aos moradores em buscarem soluções.

PEDREIRA

Em visita ao referido povoado, na sede da Associação de Moradores da Pedreira, na Casa de Farinha, ouviram cobranças de alguns moradores sobre a precariedade no abastecimento de água, onde levaram quase uma semana sem o líquido precioso.
O senhor Gilton ouviu atentamente e junto ao gerente Silvio reafirmaram o compromisso em resolverem a referida questão. Os vereadores que ali estavam se comprometeram a cobrarem incansavelmente a resolução.

CRUZEIRO

Já na comunidade citada, a cobrança é outra, a tão sonhada extensão da rede da EMBASA para Timbó, Cruzeiro, Tábua do Cruzeiro e Jaqueira.
Os representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A reforçaram a idéia e agradeceram a preocupação do GRUPO DE POSIÇÃO junto ao vereador Manoel Palcoal – Luiz de Dêla (PV) em levarem água potável para as referidas localidades.

A Câmara Municipal de Conceição da Feira através da nova gestão do presidente Carlos André – Del do Táxi (PSD) e demais legisladores primam pela luta dos ideais da nossa gente e chegam junto em defesa do povo da nossa terra. Lutando e cobrando melhorias para o nosso município.

FONTE: ASCOM DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CONCEIÇÃO DA FEIRA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO COM TRABALHO E UNIÃO.

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435