CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito Raimundo da Cruz Bastos, conhecido carinhosamente como Pompílio (PSD) inaugurou nesta sexta-feira, 08 de março, a Escola Municipal Maria de Lourdes de Souza Papa, situada no Povoado do Candeal.

A escola possui estrutura bem ampla e confortável com salas de aula, sala de professores, secretaria, diretoria, biblioteca, sala multimídia, banheiros de alunos e de funcionários, cantina, brinquedos, além de um amplo espaço para recreação.

Segundo informações, aproximadamente 150 alunos da comunidade estão matriculados na escola que atende a Educação Infantil e Fundamental I.

Emocionado, Pompílio durante o seu discurso, fez um agradecimento ao senhor Jercelino Casaes, ele que fez a doação do terreno para a construção da Escola. Também ressaltou um pouco sobre a dedicação na educação do município. Neste ano de 2019, além da inauguração da instalação do sistema CPM no Vivaldo Bittencourt, a Escola Municipal Firmino Dias no Povoado do Cruzeiro foi inaugurada também.

A cerimônia foi finalizada com muito sucesso, com algumas homenagens para as mulheres daquela localidade, que ao final do evento, se reuniram e tiraram uma foto juntamente com o prefeito.

O evento contou com a vice-prefeita, Rosilda Bastos (DEM), com o vereador Carlos André (Del do Táxi), Glauber de Seu Elias e Adriano Melo, além de secretários municipais, também marcaram presença o Padre José Ribeiro e o ex-vereador Jercelino Casaes.

Redação: TV Conça

Com algumas informações do site Bahia Noticia

Comente