Tainá Duplat, modelo e dançarina destaca-se por profissionalismo e dedicação

Só se fala nela. Tainá Medeiros Duplat, feirense, 20 aninhos, é modelo, dançarina e digital influence, com orgulho, ostenta o seu corpão e a sua boa forma, fruto de muito foco e dedicação. A princesa dos paredões, acreditem, já recusou proposta para ser dançarina da Banda La Fúria, sucesso no pagode baiano. “Eu estava, na época, com uma grande demanda de trabalhos e aquilo era tudo novo pra me. Fazem quase dois anos que a proposta veio, estava em um outro projeto e estava dando certo”, conta.

Apesar da pouca idade, Thay Duplat, como é conhecida, ostenta um vasto currículo no mundo artístico, como dançarina, apresentou-se com: Lambasaia, Cia do Kuarto, Dog Monstro, Raylan Sapalácio, Baila Dance entre outros artistas. Foi uma das belas garotas que gravou o clipe “Viajo Nela” do Grupo Lambassaia, música sucesso de 2019. Atualmente, cursa Publicidade e Propaganda pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT), faz parte do Ballet do Move, responsável por coreografias ousadas e criativas, a musa ainda encontra tempo para participar de desfiles e ensaios fotográficos, também divulgando marcas e produtos no seu Instagram que ultrapassa o pomposo número de 8.000 seguidores, na mesma rede social a gata tem uma loja virtual de roupas, siga @lojaduplat.

Para Washingtton Barbosa, produtor e principal incentivador da carreira de Thainá Duplat, a baianinha tem um grande futuro pela frente, principalmente no campo profissional. “Thay, essa beldade, é uma grande profissional que desponta no mundo artístico, fruto de muito empenho e dedicação. Acredito no potencial dela e sempre estarei ao seu lado pois confio nela”, afirma.

TV Conça

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435