FUTEBOL: Itamarajú conquista o título do Intermunicipal 2019

0
Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte
A história se repetiu no Intermunicipal. Pelo segundo ano consecutivo, Itamaraju bateu Itapetinga nos pênaltis para faturar o título da maior competição de futebol amador do país.
O tetracampeonato veio neste domingo (8). No tempo regulamentar, o confronto de volta da final, em Itapetinga, terminou empatado em 1 a 1, mesmo placar do jogo de ida.

Na disputa de pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Alisson, que defendeu duas cobranças e garantiu o triunfo por 4 a 1..
Em 2018, Itamaraju também conquistou o título sobre Itapetinga nos pênaltis, mas por 5 a 4.
Após a decisão, a Federação Bahiana de Futebol realizou a cerimônia de premiação. Participaram da festa o presidente da FBF, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, o subdiretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, o presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo, o diretor geral do Irdeb, Flávio Gonçalves, e o coordenador da Sudesb, Sinval Vieira.
Homenageado do dia, o ex-presidente da FBF e atual vice-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que cedeu seu nome aos troféus, marcou presença e entregou as taças de campeã e vice-campeã às seleções finalistas.
Também foram premiados o artilheiro da competição, Naian, de Itapetinga, que marcou 17 gols, e o goleiro menos vazado, Alisson, de Itamaraju.
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Publicidade