Confira o resultado do Processo Seletivo CPM Vivaldo Bittencourt 2020

0
Publicidade

Foi divulgado o resultado do resultado do Processo Seletivo para Admissão de novos alunos na Unidade Educacional Vivaldo Bittencourt Mascarenhas para o ano letivo de 2020.

Continua depois da publicidade (anúncio)

CONFIRA A LISTA

As inscrições foram realizadas pela Internet, através do site institucional do Município de Conceição da Feira durante o período das 07 horas do dia 23/12/2019 até as 18 horas do dia 27/12/2019.

Segundo o edital os candidatos integrantes da lista de CONTEMPLADOS no sorteio eletrônico os pais ou o responsável legal pelo candidato contemplado deverão dirigir-se a Unidade Educacional Vivaldo Bittencourt Mascarenhas, entre os dias 08 de janeiro (quarta-feira) a 14 de janeiro (terça-feira), das 08h às 14h para realizarem a matrícula.

Ainda o segundo o edital, serão exigidos dos pais ou do responsável legal pelo candidato, no ato da matrícula, sob pena de não a efetivar:

1. 02 (duas) fotos 3×4, recentes (com fundo branco), do candidato;
2. original e cópia de comprovante de residência atual dos pais ou do responsável legal;
3. original e cópia do documento oficial de identidade do candidato, utilizado na inscrição;
4. original e cópia do documento oficial de identidade dos pais ou do responsável legal;
5. original e cópia do termo de concessão de tutela ou guarda judicial, se for o caso;
6. atestado de escolaridade original ou histórico escolar original, comprovando ter cursado e sido aprovado na série/ano anterior ao pleiteado;
7. xerox do cartão do SUS e Cartão de Vacina;
8. xerox do (exame) grupo sanguíneo;
9. Folha Resumo Do NIS (caso receba Bolsa Escola)
10. a assinatura do termo próprio, responsabilizando-se pelo cumprimento integral das normas exigidas para a frequência dos alunos no CPM, de acordo com o previsto no Regimento do CPM e no Manual do Aluno, o qual estará disponível na Unidade Educacional Vivaldo Bittencourt Mascarenhas.

LINK PARA ENTRAR NO SISTEMA CPM

Isac do TV Conça

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Publicidade