Vacinas CoronaVac para 2ª dose estão esgotadas em São Gonçalo dos Campos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Gonçalo dos Campos informa que as vacinas contra covid, CoronaVac, para aplicação da segunda dose esgotaram no município. As pessoas que ainda não conseguiram receber o imunizante devem procurar a Unidade de Saúde da Família para fazer o agendamento, deixando o nome e o telefone para a SMS entrar em contato assim que chegarem as novas doses.

A secretária de saúde, Camila Farani, explica que a quantidade recebida da Coronavac, ontem (27), foi insuficiente para atender a demanda da cidade. A secretária ressalta que a falta do imunizante para aplicação da segunda dose também tem sido um problema registrado em outros municípios da Bahia.

Entretanto, a aplicação da primeira dose contra covid segue, de forma regular, na cidade. Podem ser vacinadas as pessoas com síndrome de down e as transplantadas de órgão sólido ou medula óssea, com idade igual ou maior que 18 anos; os trabalhadores da saúde; idosos com 62 anos ou mais; pacientes de hemodiálise; quilombolas; profissionais da segurança pública, a exemplo de policiais e guardas municipais, acima de 49 anos.

fonte: pmsgc
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435