Elom Souza: Conheça o ministério de louvor Transformados Pela Glória

Elom Souza nasceu em Conceição da Feira, 28 janeiro de 1985, é um cantor e compositor brasileiro de música cristã contemporânea, está na lista de cantor mais influente da Região de Conceição da Feira interior da Bahia.

Iniciou seu ministério ainda muito jovem, com a banda da Igreja Evangélica Assembleia de Deus chamado Ministério Tabernáculo onde ministrou como Cantor e Guitarrista por cerca de 11 anos, e iniciou em 2014 o projeto Transformados Pela Glória em carreira Solo.

O ministério lançou seu primeiro álbum ainda em 2014 com o tema Transformado Pela Glória com a música principal do trabalho sendo GLÓRIA da compositora e cantora Ednisia Sodré irmã de Elom Souza.

O lançamento ocorreu na Igreja Batista Fonte do Louvor com mais de 600 pessoas, caravana de várias igrejas e cidades vizinhas. Hoje o álbum está disponível em todas as plataformas digitais de sua preferência, além desse álbum a banda conta com o mais novo trabalho “8 anos de TPG (transformados pela glória)” ao vivo em Conceição da Feira no dia da consciência cristã evangélica da cidade realizada pelo Conselho de Pastores e Prefeitura Municipal, onde contou com mais de 4 mil cristãos adorando a Deus no centro.

Futuro
Em conversa com nossa equipe, a produção da banda nos contou que sonha em muitos projetos, além do retorno ao projeto TPG NA PRAÇA, que é um momento de adoração em praças de cidades da Bahia, querem está divulgando ainda mais seus trabalhos e impulsionando a palavra de Deus através do louvor. “Estamos estudando mais o mercado cristão, não com méritos financeiros, mas, visando abençoar as pessoas com o louvor, então precisamos investir para que as pessoas ouçam nossos louvores e sejam tocados” disse a produção.

Agendas
As agendas mensais tem uma quantidade relevante em comparação a bandas ativas da região, sendo entre 10 a 20 agendas mensais.

A Banda
A nova banda é composta por 6 membros: Elom Souza (cantor), Willians (Baixista), Marivaldo (Guitarrista), Rafael (Tecladista0, Nivaldo e Alisson (Bateristas).

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435