FUTEBOL: Itajuípe e Quijingue decidem o Intermunicipal 2022

Foram definidos neste sábado (29) os finalistas do Intermunicipal 2022. Itajuípe e Quijingue decidem o título da maior competição de futebol não profissional do Brasil neste ano.

Em casa, sob muita chuva, a seleção de Itajuípe venceu Itapetinga por 1 a 0, pela rodada de volta da semifinal. No jogo de ida, em Itapetinga, as seleções empataram em 1 a 1.

Já fora de casa, Quijingue fez história ao derrotar Nova Canaã por 2 a 0. O jogo de ida, em Quijingue, também deu empate de 1 a 1.

Com a classificação, Itajuípe chega à quinta decisão na história do campeonato. Bicampeã, com títulos conquistados em 1987 e 2013, a seleção vai em busca do tricampeonato. 

Já Quijingue conseguiu a vaga inédita na final, apenas em sua segunda participação na competição. Se vencer esta edição, entrará no hall das campeãs.

Com melhor campanha, os itajuipenses farão o confronto de volta no seu mando de campo. A tabela com datas e horários será divulgada em breve pela Federação Bahiana de Futebol. As informações são da FBF.

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435