PMs de Entre Rios e Cardeal da Silva prendem suspeitos de furto de gados; delegado acredita que grupo também agiu em São Gonçalo dos Campos

Policiais militares do PETO da 56ª Companhia Independente (CIPM – Entre Rios) e do 2º Pelotão de Cardeal da Silva, sob o comando do subtenente Gilson Cruz, prenderam dois homens que tinham acabado de abater pelo menos seis cabeças de gado e transportavam as carnes dos animais em duas picapes: uma Ford Ranger e uma Fiat Strada, durante a madrugada desta quinta-feira (6). Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Territorial.

O delegado Fábio Santos, coordenador regional de Polícia Civil de Alagoinhas (Coorpin) informou para o repórter Denivaldo Costa que as investigações estão em andamento, mas existem indícios de que o grupo tenha envolvimento no roubo de gados no município de São Gonçalo dos Campos, na região metropolitana de Feira de Santana. 

Segundo a polícia, os nomes dos suspeitos não foram revelados, mas um deles é ex-policial militar, excluído no ano de 2005. Ele é morador da localidade do Barreiro, em Alagoinhas. Após ser periciada, a carne será incinerada, pois é considerada imprópria para o consumo.

Fonte de informação: Blog Central de Polícia
com informações de Denivaldo Costa e Sotero Filho (Ronda Policial)
imagens reprodução/PM.
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435