Jerônimo Rodrigues garante duplicação da BA-502 até Conceição da Feira

Durante entrevista ao programa Jornal do Meio Dia (Princesa FM), na última quarta-feira (16), o governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que dará continuidade às obras de duplicação da BA-502, que liga Feira de Santana ao município de São Gonçalo. Segundo ele, a primeira etapa será realizada até o povoado de Magalhães.

“Quando eu assumir o governo do estado darei continuidade. Já conversei com o prefeito João de Furão, que nos deu um grande apoio na nossa eleição e garanti que vamos fazer a duplicação até Conceição da Feira, a cidade precisa se movimentar com maior rapidez e eficiência, disse.

Sobre a duplicação do Anel de Contorno, o petista explicou que pretende duplicar a região leste para facilitar o acesso entre Feira e diversas cidades da região metropolitana: Tanquinho; Santa Bárbara e Santanópolis.

“Sei das dificuldades que tem o morador de Feira quando pega essa via até a UEFS, sei como é complicado, já conversei com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva para buscar investimentos, inclusive para duplicação da BR-101, no trecho de São Gonçalo e Conceição da Feira com destino ao Recôncavo Baiano.” Afirmou.

As informações são do De Olho na Cidade.
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435