Após fortes chuvas Prefeito João de Furão lança campanha de arrecadação para São Félix e Cachoeira

IMAGEM: Reprodução/Correio 24 horas

O prefeito de Conceição da Feira, João Pedro Labriola Cardozo (João de Furão) e sensibiliza com a população da cidade vizinha e usa suas redes para lançar campanha de arrecadação de alimentos e objetos para os moradores que estão passando por momentos difíceis em Cachoeira e São Félix.

Essa não é a primeira vez que o Prefeito realiza uma campanha de doação para pessoas que estão precisando, uma vez, o mesmo realizou uma campanha para as cidades que sofreram após enchentes.

CONFIRA NA ÍNTEGRA, NOTA PUBLICADA PELO PREFEITO

Todos estamos tristes com as consequências das Fortes chuvas nas cidades de Cachoeira e São Félix, foram centenas de casas invadidas pela água.

Aqui, pela graça de Deus, além das estradas danificadas, tivemos poucos casos de casas invadidas e estamos monitorando para ajudar.

Sendo assim, gostaria de pedir ao meu povo, que amanhã, no Natal Luz de Conceição da Feira, tragam alimentos, roupas, colchões e demais itens, que na medida da sua possibilidade, você possa doar para ajudar nossos vizinhos. Pode ser apenas a sua oração!

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA SÃO FELIX E CACHOEIRA.

Isac do TV Conça

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435