Inscrições para sorteio de vagas no Colégio da PM começam dia 3

Foto: Reprodução

Estarão abertas a partir das 10h da próxima terça-feira, 3 de janeiro de 2023, as inscrições para o sorteio de vagas no Colégio da Polícia Militar (CPM) da Bahia. O edital com informações sobre vagas por unidades, inscrições e matrículas foi publicado na edição desta quarta-feira (28).

Conforme o edital, as inscrições serão realizadas pela Internet, através dos sites institucionais da PMBA (www.pm.ba.gov.br/cpm2023) e da SEC (www.educacao.ba.gov.br) até as 13h do dia 06 de janeiro.

Há vagas para os CPMs de Feira de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Candeias, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Será obrigatório, no ato da inscrição eletrônica, dentre outras informações a serem fornecidas, o preenchimento do campo RG (com o número da carteira de identidade ou o número da Certidão de Nascimento) e o número do CPF do estudante tal qual o preenchimento por extenso e sem abreviatura do campo referente ao nome da mãe e do espaço referente ao número do CPF daquela, com vistas a evitar inscrições em duplicidade.

O sorteio
Segundo o edital, a lista de contemplados será divulgada ao final do sorteio nos sites da PMBA, http://www.pm.ba.gov.br/cpm2022%3B e da SEC, http://www.educacao.ba.gov.br/

Vale ressaltar que 50% das vagas serão destinados aos filhos de policiais militares; bombeiros militares do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA)e servidores públicos civis da PMBA/CBMBA, e que os outros 50% são para para filhos do grupo nominado de outros cidadãos.

Fonte: Acorda Cidade
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435