FEIRA DE SANTANA: Incêndio atinge alojamento na sede do SAMU e atendimento está sendo feito em novo número; veja imagens

Um incêndio causado provavelmente por um curto-circuito atingiu o alojamento feminino na sede do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na avenida João Durval, em Feira de Santana. O fato ocorreu por volta das 9h deste domingo (15). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. O fogo destruiu um alojamento feminino e comprometeu a central de atendimento do 192, que está sem funcionar neste momento. As chamadas devem ser feitas provisoriamente através do número de telefone: (75) 3612-6633.

O prefeito Colbert Martins Filho esteve no local e está acompanhando todo o trabalho de restabelecimento da Central 192.

Conforme a coordenadora do órgão, Maiza Macedo, não houve feridos. “Profissionais estavam de plantão, felizmente ninguém ficou ferido, nenhuma lesão física ou por inalação”, revelou.

O incêndio destruiu camas, colchões e todos os utensílios que estavam no alojamento. Toda a unidade do SAMU está isolada pelo Corpo de Bombeiros.

VEJA IMAGENS

Informações e fotos: Divulgação/Secom/PMFS
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435