Conceição da Feira adquire mais de R$ 300 mil em produtos de pequenos agricultores para famílias cadastradas no CRAS

Os agricultores de Conceição da Feira estão fornecendo alimentos por meio do Programa Alimenta mais Brasil (antigo PAA: Programa de Aquisição de Alimentos) para beneficiar famílias carentes do município.

O programa está sendo executado pela Secretaria de Ação Social em parceria com a Secretaria de Agricultura de maneira a beneficiar o nosso povo! As distribuições serão feitas mensalmente no CRAS.

A Secretaria de Agricultura acolhe os agricultores e recebe os alimentos que serão selecionados e embalados e logo após enviado para Secretaria de Ação Social para que sejam distribuídos.

Em suas redes sociais, o Prefeito João Pedro Labriola Cardozo parabeniza a parceria:

A Parceria entre as Secretarias de Agricultura (Marlene do Sindicato) e Ação social (Chinha e Idalia) com a Agricultura Familiar deu muito certo!

Através do município, estamos adquirindo mais de 300.000,00 em produtos dos pequenos Agricultores da nossa cidade, são diversos pais e mães de família, de toda nossa zona rural, produzindo alimentos para as famílias cadastradas no CRÁS.

Parabenizar o empenho da Secretária de Agricultura para cadastrar os agricultores.

Sempre apoiamos com preparo de solo (trator), sementes e mudas. Agora, além de comprar para a merenda escolar, foi a vez de comprar para as pessoas em vulnerabilidade social.” disse o Prefeito.

TV Conça, com informações da DECOM
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435