Feira de Santana: Divulgado resultado final da prova objetiva do processo seletivo

Foto: Jorge Magalhães

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou nesta segunda-feira (21), em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, o resultado definitivo da prova objetiva do processo seletivo para o REDA (Regime Especial de Direito Administrativo). Ao todo, estão sendo ofertadas 486 vagas em diversas áreas.

A lista com os resultados encontra-se organizada em ordem de classificação e por modalidade e está disponível no site do Instituto Bahia e no Diário Oficial do Município.

O cronograma de atividades também foi atualizado, com a publicação do edital de convocação para a prova de títulos e prova prática prevista para o dia 22 de março de 2023. O período para entrega de títulos será nos dias 23 e 24 de março de 2023. O edital de publicação do resultado preliminar da prova de títulos e prova prática está previsto para o dia 31 de março de 2023, com período de interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova de títulos e prova prática no dia 01 de abril de 2023.

A resposta aos recursos interpostos contra a prova de títulos, prova prática e avaliação psicológica, além do resultado definitivo da prova de títulos e prova prática serão divulgados no dia 03 de abril de 2023. Por fim, a publicação do resultado oficial definitivo/homologação está prevista para o dia 04 de abril de 2023.

RESULTADO APÓS RECURSOS (NÍVEL FUNDAMENTAL)

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

RESULTADO APÓS RECURSOS (NÍVEL MÉDIO)

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

RESULTADO APÓS RECURSOS (NÍVEL SUPERIOR)

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

RESULTADO APÓS RECURSOS (NÍVEL TÉCNICO)

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435