João de Furão participa e brilha em discurso na abertura da fase de escuta social do Plano Plurianual (PPA 2024-2027), em Feira de Santana

João de Furão fez bonito na manhã de hoje (14), em Feira de Santana, em evento que tinha personalidades como o governador do estado, Jerônimo Rodrigues, e centenas de políticos. O jovem presidente do portal do Sertão brilhou e foi aplaudido de pé em seu discurso.

O presidente do Consórcio, João Pedro, participou nesta terça-feira, 14, no Centro de Cultura Amélio Amorim juntamente com o governador, Jerônimo Rodrigues, os prefeitos dos municípios de Ipecaetá, Junior Piaggio, Santanópolis, Vitor do Posto, Amélia Rodrigues, João Bahia, Tanquinho, Zé Luiz, Santo Estevão, Rogério Costa, Santa Bárbara, Edifrancio Oliveira, vice-prefeitos, deputados, vereadores e demais autoridades políticas da abertura da fase de escuta social do Plano Plurianual (PPA 2024-2027), principal instrumento de planejamento de médio prazo do Governo do Estado. Ao longo dos próximos dois meses, o governo realizará plenárias nos 27 territórios baianos, onde serão coletadas propostas para compor um documento.

Fonte e Fotos: Bahia Noticia
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435