Presidente do Portal do Sertão recebe o Secretário de Agricultura de Feira de Santana para tratar sobre o ExpoFeira 2023

O presidente do Consórcio Portal do Sertão, João Pedro recebeu na manhã desta terça-feira (28), na sede do Consórcio, o Secretário de Agricultura do município de Feira de Santana, Pedro Américo.

A reunião teve como objetivo tratar sobre a presença do Consórcio e dos municípios consorciados na ExpoFeira 2023.

“É um grande passo para a agricultura e pecuária do território, pois vai proporcionar um maior avanço na comercialização no polo comercial que é Feira de Santana”, afirmou o Presidente.

Em suas redes, o Secretário de Agricultura comemora a visita:

“Seguimos pensando na nossa ExpoFeira e agregando laços valiosos que com certeza nos possibilitarão realizar uma festa rica em cultura e que exalte a nossa região!”

Ganhamos hoje uma parceria de peso! O prefeito de Conceição da Feira e presidente do Portal do Sertão, @prefeitojoaodefurao , nos recebeu na manhã de hoje, e através do nosso desejo em comum em ver a nossa região crescer cada vez mais e mostrar o que tem de melhor, desenvolvemos diversas ideias que estreitarão os laços entre Feira de Santana, a querida Conceição da Feira e o Portal do Sertão, como um todo

Agradeço o prefeito pela disponibilidade e receptividade. Grandes novidades virão para todo o nosso povo. Vamos juntos,” disse ele em suas redes.

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435