Grávidas terão atendimento especializado dentro do Circuito Maneca Ferreira

Foto: Izinaldo Barreto

As gravidinhas que forem curtir a Micareta 2023 podem ficar tranquilas. Qualquer intercorrência envolvendo a mamãe e/ou o bebê terão assistência especializada garantida no Circuito Maneca Ferreira. A Prefeitura de Feira de Santana vai disponibilizar uma equipe multiprofissional do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) com enfermeiros obstetras, técnicos de enfermagem, dentre outros especialistas.

A equipe vai atuar diuturnamente, entre esta quinta-feira (20) até a madrugada de segunda-feira (23) no hospital que será montado na avenida Presidente Dutra.

“É um suporte imediato para atender qualquer intercorrência dentro do circuito”, observa o enfermeiro e supervisor da equipe de obstetrícia do Hospital da Mulher, Danilo Queirós.

O hospital do circuito Maneca Ferreira estará localizado no cruzamento entre as avenidas João Durval Carneiro e a Presidente Dutra, com estrutura de mais de 500m². No local serão atendidas as urgências e emergências, com uma equipe de mais aproximadamente 500 profissionais de saúde.

“A Prefeitura de Feira de Santana se preparou para a maior Micareta dos últimos anos. Além de todo atendimento disponível no circuito da festa, o hospital contará com ambulância à disposição para dar suporte, caso necessário, ao folião”, pontua a presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas.

Fonte: PMFS
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435