Manutenção em rede distribuidora vai suspender abastecimento de água amanhã (26) em bairros de Feira de Santana

A Embasa informa que, para possibilitar a correção de um vazamento não aparente na rede de distribuição de água, será preciso interromper o abastecimento amanhã (26/04), a partir das 3h30 da madrugada, nos bairros Eucalipto, Jomafa, Brasília, Irmã Dulce, Capuchinhos, Ponto Central, São João, Caseb, Estação Nova e Queimadinha. O vazamento foi identificado no cruzamento entre as Avenidas João Durval e Presidente Dutra, na altura dos Correios, através de tecnologias de pesquisa acústicas, adotadas pela Embasa nos casos em que a água não aflora à superfície.

Interrupção parcial do trânsito – Por conta da manutenção da rede de abastecimento, o fluxo de veículos será suspenso parcialmente amanhã (26/04), a partir das 3h30 da madrugada, no cruzamento das duas avenidas, na altura dos Correios. A equipe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) fará a sinalização da área e a devida orientação aos motoristas sobre como ficará o trânsito de veículos durante a intervenção.

Os serviços da Embasa devem ser concluídos por volta das 20h, quando as vias serão liberadas para a passagem dos motoristas. O fornecimento de água deve estar completamente regularizado 24 horas após a conclusão dos serviços.

Fonte: Embasa
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435