Orientadores de Trânsito de Conceição da Feira participam da caminhada contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Na manhã desta quarta-feira, 17 de maio, a Secretaria de Assistência Social deu início a nossa campanha, foi realizada a caminhada e entrega de panfletagem para mobilização de todos contra o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, alusiva à Campanha Maio Laranja Faça Bonito’’.

Com o objetivo de alertar a população, a ação foi realizada pela Prefeitura Municipal de Conceição da Feira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a iniciativa do CREAS contando com o apoio do criança Feliz, CRAS, CMDCA, Conselho Tutelar, Agentes de trânsito e da fanfarra FAMUCF.

A campanha do 18 de Maio, nos recorda que essas violências devem ser enfrentadas com o esforço de toda sociedade. Essa data foi instituída pela lei nº 9.970 de 17 de maio de 2000, cuja motivação foi o crime bárbaro que ocorreu em 1973 no Espírito Santo contra a criança Araceli Cabrera Crespo, à época com 8 anos de idade. Ela foi drogada, violentada, torturada e assassinada. Os autores do crime não foram punidos, por isso essa data também reafirma a importância da denúncia e responsabilização dos autores de violência sexual.

Os orientadores de trânsito, não só deu apoio no trânsito, como também apoia esta campanha.

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435