Através de decreto, Prefeitura de Conceição da Feira paralisa atividades nesta quarta (30)

O prefeito de Conceição da Feira – Ba, João Pedro Labriola Cardozo “João de Furão” (PSB), no uso das suas atribuições legais, através do DECRETO N° 152/2023, publicado nessa segunda (28), no Diário Oficial, informou que no dia 30 de agosto de 2023, fica declarado Ponto Facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública municipal. Serão ressalvados os serviços e atividades consideradas de natureza essencial, especialmente na área da saúde, educação, coleta de lixo urbano e da segurança pública.

A medida foi implementada devido a mobilização dos prefeitos do Estado da Bahia, alinhados ao Movimento “SEM FPM NÃO DÁ”, de abrangência nacional, organizado, especialmente, pelas associações municipalistas do Nordeste, pela União dos Municípios da Bahia – UPB.

Nos dias 15 e 16 de agosto reuniram-se em mobilização prefeitos e prefeitas de todo Brasil, em Brasília – DF, tendo decidido conclamar todos os gestores a paralisar os serviços administrativos das prefeituras, nesta quarta (30), ante a necessidade de fomentar a discussão sobre o referido assunto.

Fonte: Rede Se Liga
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435