VLI Logística está com dezenas de vagas de emprego e estágio para eletricista, maquinista, operador e mais neste final de setembro

A VLI Logística está com muitas oportunidades de emprego para profissionais com e sem experiência, para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e mais. A empresa, que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, está com vagas de emprego para aprendiz, eletricista, maquinista, soldador, mecânico, mantenedor, maquinista, técnico e muito mais.

A VLI logística

A VLI Logística é uma das principais empresas de logística integrada do Brasil. A VLI atua em três áreas principais:

  • Ferrovias: A empresa opera uma das maiores malhas ferroviárias do Brasil, com mais de 7 mil quilômetros de trilhos interligando importantes regiões produtoras e consumidoras. Essa extensa rede ferroviária é essencial para o transporte de materiais-primas e produtos acabados em todo o país.
  • Portos e Terminais: A VLI gerencia diversos terminais intermodais e portos que facilitam o escoamento de mercadorias para exportação e importação. Seus terminais são equipados com tecnologia de ponta para um transporte eficiente de cargas.
  • Logística Integrada: A VLI oferece soluções logísticas integradas, incluindo transporte ferroviário, armazenamento, distribuição de cargas e distribuição. Isso permite que os clientes otimizem suas operações logísticas e reduzam custos.

A VLI está comprometida com a sustentabilidade em todas as suas operações. A empresa investe em tecnologias e está constantemente inovando em suas operações para melhor atender às necessidades dos clientes e do mercado. Ela investe em tecnologias avançadas, como sistemas de telemetria e automação, para melhorar a eficiência e a segurança em suas operações ferroviárias e logísticas. Se inscreva agora nas vagas de emprego oferecidas!

Como se inscrever nas vagas de emprego da empresa de logística

Se você se encaixa em alguma das oportunidades de emprego acima e deseja se inscrever nas vagas de emprego, CLIQUE AQUI e se inscreva. Desejamos boa sorte!

Fonte: Forte no Recôncavo, com informações do Click Petróleo e Gás
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435