Balão com João Roma pousa em Cabaceiras do Paraguaçu e atinge rede de alta tensão

O presidente do Partido Liberal (PL) na Bahia, João Roma, passou por um susto na manhã desta sexta-feira (6) durante um passeio de balão no Recôncavo.

Segundo o site Forte na Notícia, João saiu com a família e amigos da cidade de Conceição da Feira e acabou pousando em Cabaceiras do Paraguaçu. No momento do pouso, o balão encostou em um fio de alta tensão, o que provocou um susto aos passageiros.

“O vento acabou trazendo a gente para Cabaceiras do Paraguaçu, mas está tudo bem. Foi apenas um passeio e quando o balão pousou acabou chamando a atenção das pessoas”, afirmou Roma.

Ao site Política Livre, Roma disse que o passeio de balão faz parte de um evento que é realizado em sua fazenda, na cidade de Conceição da Feira. Segundo informações, ele disse que desceu em solo descampado e que parte da lona pegou em um poste bifásico, mas que nenhum acidente foi registrado.

“Deu um ‘bizu’ na cidade, a primeira conversa era que o balão caiu, mas ele pousou. Estava com amigos. Hoje à noite vai ter balão novamente, mas ele vai ficar parado e a pessoa sobe 50 metros, faz uma foto e desce”, contou.

As informações são do site
Forte na Noticia & Política Livre
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435