Prefeito Tarcísio anuncia cancelamento do Natal iluminado em São Gonçalo dos Campos e explica motivo

Nesta terça-feira-feira (10), o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Torres Pedreira (SOLIDARIEDADE), anunciou através de suas redes sociais o cancelamento do tradicional Natal Iluminado, que estava prevista para acontecer pelo terceiro ano consecutivo.

O motivo do cancelamento, segundo o prefeito, foi a queda na arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Nos últimos meses, São Gonçalo dos Campos e todos os municípios do Brasil registraram uma notável diminuição na receita proveniente do FPM. Essa queda na arrecadação afetou diretamente a capacidade financeira dos municípios para custear os serviços essenciais.

Tarcisio  ressaltou que, pelo terceiro mês consecutivo o repasse do FPM teve uma queda considerável.

“Se recebemos menos, temos que gastar menos. Portanto, é com o coração partido que sou obrigado a tomar a decisão de cancelar a realização da decoração natalina que faríamos esse ano.”
Ainda segundo Torres Pedreira ”Sigamos em frente, trabalhando por nossa cidade e elegendo as prioridades para que os serviços públicos, as obras em andamento e, sobretudo, o salário dos servidores não sejam afetados.

Fonte: São Gonçalo News
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435