29ª Marcha para Jesus em Feira de Santana será neste sábado (23); confira programação

Foto: Izinaldo Barreto/Secom PMFS

No próximo sábado (23), a comunidade evangélica de Feira de Santana se une para a 29ª edição da Marcha para Jesus. O evento, que já faz parte do calendário oficial do município, reúne milhares de pessoas em um momento de fé, comunhão e celebração. Este ano, o tema escolhido é “A igreja unida pela família e pelo Brasil”, reforçando a importância da fé e dos valores familiares para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

Sete atrações musicais já estão confirmadas para animar o evento: Som & Louvor, Caprinny, Dupla Honra, Isadora Pompeu, Júlia Elyasha, Sandro Nazireu e Thaique. A estrutura contará com dois trios elétricos e um palco que será montado no final do percurso. A Prefeitura também disponibilizará banheiros químicos, guardas municipais e agentes de trânsito. 

A programação da Marcha para Jesus 2024 está repleta de atividades para todas as idades. A partir das 14h, os participantes se reunirão na academia ao ar livre na Avenida Getúlio Vargas, de onde seguirão em caminhada até o cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco. O percurso será marcado por cânticos, orações e momentos de reflexão, proporcionando uma atmosfera de união e espiritualidade.

A comissão organizadora é composta por representantes das associações evangélicas: Origem Brasil, COMMFÉ, AMPE e Caverna de Adulão. O pastor Valdenir da Silva Santos, que integra a comissão, observa que a expectativa é de grande público. “Esperamos reunir 20 mil fiéis nas ruas, unidos em oração e celebração. Será um momento de grande comunhão e fé”, declara o pastor. 

Fonte: PMFS
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435