FEIRA DE SANTANA: C0rpo é encontrado no bairro Nova Esperança

Um corpo em estado de decomposição foi localizado por volta das 16h desta terça-feira (4), na Estrada da Ponte de Rio Branco, bairro Nova Esperança em Feira de Santana. O caso foi tipificado como homicídio pela Polícia Civil, que já iniciou as investigações para elucidar o crime.
A vítima é um homem cuja identidade e idade ainda não foram divulgadas. O registro policial indica que o corpo estava sem roupas e apresentava estado de gigantismo.
O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Fernanda Gabriela da Cruz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após a perícia inicial no local, o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos de necropsia
