PM realiza prisão em flagrante por prática de “racha” em via pública no Novo Horizonte em Feira de Santana

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) informa que, neste domingo (03), ao final de um evento realizado no bairro Novo Horizonte, uma guarnição que realizava o policiamento ostensivo na região flagrou dois indivíduos conduzindo motocicletas em alta velocidade e praticando “racha”, colocando em risco a segurança de pedestres e demais condutores.
Ao perceberem a presença policial, os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga. Foi iniciado o acompanhamento, sendo possível interceptar um dos condutores na Rua Monsenhor Moisés, no bairro Campo Limpo.
Após a abordagem, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrante, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
