DO RÁDIO PARA A TV: Locutor Washingtton Barbosa está alcançando novos vôos

O apresentador, locutor e radialista Washingtton Barbosa está deixando orgulhoso o povo de Conceição da Feira, desta feita, o mesmo fez uma participação do quadro “agenda do fim de semana” no Jornal da Manhã desta sexta-feira (15/12), exibido na TV Bahia afiliada da Rede Globo. Washingtton trouxe as informações do Torneio da Amizade, certame que é realizado na referida cidade, no campo da Rua Nova.

Esse ano, o locutor Washingtton ainda apareceu no Balanço Geral exibido pela TV ITAPOAN afiliada da Rede Record, na oportunidade o repórter Jorge Araújo cobria a Tradicional Jegada da Baixinha da Pindobeira no qual o profissional fazia locução e ambos levaram irreverência a todos os espectadores e o ” baixinho” mostrou desenvoltura na frente das câmeras.

CONHEÇA UM POUCO MAIS

Natural de Salvador, Washingtton Luiz Barbosa do Carmo tem 31 anos e reside na “cidade ternura” a 30 anos e 05 meses quando ainda recém-nascido foi trazido pela sua genitora para morar com seus avós maternos. Ainda na adolescência desenvolveu o gosto pela comunicação quando fez parte de uma rádio escolar no Colégio Estadual Yêda Barradas Carneiro e por aí não parou mais de surpreender.

O garoto prodígio têm um Título de Cidadão Conceiçoense recebido com todas as pompas pela Câmara Municipal em 2012 e uma Medalha de Honra Ao Mérito recebida em 2016 pela mesma casa legislativa em outra legislatura pelo brilhante trabalho social e cultural desenvolvido pelo mesmo. Washingtton, fez o seu primeiro trabalho para a TV em 2012 quando gravou um comercial para a TV Subaé onde obteve grande visibilidade.

Atualmente o profissional se qualifica para a realização dos seus sonhos, apresenta o Programa Se Liga ao lado do jovem Isac Amorim e tem um estúdio de gravação de aúdios diversos de propagandas. Interessados pode contrata-lo para apresentações, gravações de propagandas, marketing, spots e comerciais para tv através do WhatSapp: (75) 981757158 ou do e-mail: [email protected] não perca tempo, entre logo em contato.

Parabéns Washingtton Barbosa, sentimos orgulho de você “gógó de ouro!”

Redação: Isac Amorim
Fotos: Assessoria do Washingtton Barbosa
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435