Coelba oferece vagas de estágio para Feira de Santana e mais 10 cidades baianas

A COELBA, distribuidora do Grupo Neoenergia, abriu nesta segunda-feira (5), as inscrições para o Programa de Estágio 2019. São aproximadamente 70 vagas para as seguintes cidades: Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Eunápolis, Itabuna, Teixeira de Freitas, Valença, Santo Antônio de Jesus, Brumado, Irecê e Vitória da Conquista. As inscrições podem ser até o dia 5 de dezembro no site do Programa de Estágios, no link a seguir:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

O processo de seleção é dividido em cinco etapas e as primeiras contratações serão realizadas no mês de fevereiro de 2019. O Programa de Estágio da COELBA ocorre desde 2006, deste mesmo processo já participou o atual presidente da companhia, Fulvio Machado, que ingressou como estagiário na ELEKTRO, distribuidora do Grupo Neoenergia, em 2000.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: ter a previsão de conclusão do curso entre dezembro/2019 e dezembro/2021 e ter disponibilidade de 24 ou 30 horas semanais – com o máximo de seis horas por dia de estágio. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios.

“O estagiário encontrará na COELBA e nas outras empresas do Grupo Neoenergia diversas ferramentas que vão auxiliar no processo de transição entre a vida universitária e a profissional. É uma grande oportunidade para o início de uma carreira de sucesso”, afirma Mirella Ficoni, gerente de Desenvolvimento e Treinamento do Grupo Neoenergia.

Fonte: Coelba
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435