Cenário Político pode mudar em São Gonçalo após relatos de um novo pré-candidato a prefeito

O cenário político na cidade de São Gonçalo dos Campos, aproximadamente 10km da cidade ternura e 120 km da capital baiana está cada dia ficando mais movimentado, onde os grupos políticos começam a se movimentar lançando seus pré-candidatos.

Segundo informações passadas para o nosso site por um grupo político, que fez uma reunião no último final de semana, rolam nas redes sociais e pelas ruas são-gonçalenses é que a cidade pode ganhar mais um pré-candidato a prefeito, (Lincon) que será apoiado por uma forte liderança política neste município.

Lincon Pedreira Fernandes, é natural de São Gonçalo dos Campos, Empresário e Administrador muito conhecido e querido na sua cidade, vem se destacando bastante pela boa referência que tem na cidade e muita popularidade.

Lincon Pedreira (foto: reprodução/Facebook)

Mas apesar das informações que rolam pela cidade, Lincon nunca disputou nenhum cargo político. Mas segundo fontes confiáveis ligadas ao nosso site, brevemente virá novidades e este grupo lançará a pré-candidatura, mas no entanto não deram outras informações.

TV Conça

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435