Após aumento de casos do Covid-19, comércio de Conceição da Feira será fechado; Veja o que abre

Após o crescimento do número de pessoas infectadas pelo Coronavírus (Covid-19) em Conceição da Feira, o comércio considerado não essencial pela Prefeitura será fechado novamente.

Segundo o artigo 1º do Decreto 071, fica determinado o fechamento parcial dos estabelecimentos comerciais atacadistas e varejistas do dia 01 a 08 de junho, com exceção dos seguintes: As atividades comercias consideradas como de natureza essencial, quais sejam: Supermercados, Padarias, Abatedouros de Aves, Postos de Combustíveis, Farmácias, Instituições Bancárias, Correspondentes Bancários, Casas Lotéricas, funerárias e central de velório. As atividades comerciais de produtos agropecuários, clínicas veterinárias somente poderão funcionar em sistema de Delivery.

Esses que podem funcionar, deverão adotar os protocolos de segurança e enfrentamento ao COVID-19, tais como: higienização contínua do local e pessoal e observância de não aglomeração de pessoas. Todos os estabelecimentos descritos funcionarão de segunda-feira a sábado das 08:00h às 18:00h, exceto farmácias e postos de combustíveis que funcionarão sem restrição de horário.

Isac do TV Conça
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435