JBS realiza doações de insumos para combate ao Coronavírus em Conceição da Feira

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Conceição da Feira recebeu nesta sexta-feira, 26 de junho como forma de colaboração para a prevenção e o combate ao coronavírus, doações de insumos da empresa JBS.

Foram doados pela empresa, Avental Descartável, Álcool Etílico Hidratado, Máscara Cirurgia Descartável, Protetor facial, Mascara Semi Facial e Macacão Segurança. O Prefeito Pompílio estava presente no momento das doações e agradeceu toda a equipe.

As doações fazem parte do Programa Fazer o Bem Faz Bem- Alimentando o Mundo com Solidariedade. Segundo informações, a JBS está contribuindo com 15 milhões na Bahia, sendo que 5 milhões são para os municípios.

O caminhão vai vim brevemente em Conceição da Feira com outras doações, a data ainda não foi definida.

SOBRE O PROGRAMA

O programa Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade, da JBS, deu início ao plano de ação para apoio ao enfrentamento ao coronavírus no Brasil no dia 11 de maio, o programa vai destinar R$ 400 milhões em recursos para o combate à pandemia no país. Desse total, 320 milhões já foram empenhados para suprir as necessidades mais urgentes das localidades mapeadas e envolvem 18 governos de estado, o GDF (Distrito Federal) e 197 municípios brasileiros, beneficiando mais de 63 milhões de pessoas.

Isac do TV Conça

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435