São Gonçalo dos Campos confirma o 18º caso de Coronavírus neste sábado (06) e o 1º óbito de uma paciente suspeita da COVID 19

A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo dos Campos (SMS), através da Vigilância Epidemiológica (VIEP), vem comunicar, neste sábado (06), que mais 01 paciente foi confirmado para COVID 19 e uma pessoa morreu com a suspeita da doença.

“É com grande pesar que informamos este 1º óbito suspeito por COVID-19 no município. Já foi realizada a coleta e encaminhada para o Laboratório do Estado-LACEN, estamos no aguardo do resultado para maiores esclarecimentos”, lamentou Jaqueline Porto, Secretária de Saúde, ressaltando a importância dos familiares e de todas as pessoas que tiveram contato com esta paciente permanecerem em quarentena, aguardarem a visita da vigilância epidemiológica.

Segundo informações da SMS, trata-se de uma mulher de 41 anos de idade, portadora de Diabetes que deu entrada no hospital com sintomas respiratórios.

São Gonçalo dos Campos contabiliza 169 notificações e 97 casos descartados. No município, há 18 casos confirmados, sendo 05 pacientes recuperados; 54 casos suspeitos com sintomas gripais e 67 pacientes em isolamento domiciliar. ⁣⁣⁣⁣⁣

As pessoas com sintomas respiratórios podem entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica através do número (75) 98880-0896 ou via e-mail [email protected].

Fonte: Ascom/Sgçdoscampos
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435