Reforço chega em Conceição da Feira para que medidas restritivas sejam cumpridas

Reforço chegou nesta quinta-feira (09/07) em Conceição da Feira para que medidas restritivas sejam cumpridas, a informação foi confirmada através da Vigilância Sanitária. Segundo informações, a equipe teve o apoio das Polícias Militar, Litoral Norte e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), junto com o destacamento de Policiais dos carro oficiais da Prefeitura a Comando do Sgto. Adiel com sua equipe Sgt. Duarte, Sgt. Gilson, Sgt. Menezes, Sgt. Josemir e o Sgt. Moisés.

Segundo informações, nesta quinta-feira (09), o dia foi mais intenso teve alguns problemas, mas foram rapidamente resolvidos, como por exemplo, um carro tentou furar a barreira sanitária, mas logo foi interceptado pelos agentes.

Segundo as estatísticas enviadas pela Coordenadora da Barreira Sanitária, houve uma diminuição muito grande de frequência de veículos circulando pelo município, 735 veículos foram abordados pela barreira, um diferencial de 44% ao da quinta-feira passada (02/07) e mais de 1.200 pessoas passaram pela aferição de temperatura, sendo que na mesmo dia da semana passada (02/07), foram mais de 2.300 pessoas.

Isac do TV Conça
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435